sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Amamos: camisas

     Olá! Primeiro post depois da mudança de layout e de nome, confesso que um pouco atrasado mas a culpa não foi minha eu juro! =P . Bom, deixando as brincadeiras de lado resolvi inaugurar o ''Folle Couture'' com a tendência que veio forte esse ano e, para nossa felicidade, vai continuar: as camisas femininas. Uma peça antigamente vista por muitas (até por mim) como muito sociais, apropriadas apenas para o trabalho ou mulheres mais velhas; porém, como a moda está sempre inovando, a camisa ganhou uma cara nova, com tecidos e estampas descoladas e novos modos de usar, que pessoalmente eu amo todos eles!  Haha inspirações a seguir:

  • Com shorts, que é um dos meus preferido já que dá um ar casual e ao mesmo tempo arrumado: 


 
 
 (amei muito esse shorts *.* )
 
  • Com saias, que não precisam ser só curtinhas, com as longas também fica muito estiloso:
 
 
(as camisas jeans também estão em alta!)
 

(linda a saia longa com fenda lateral da Ivete)

  •  Com calça, a combinação mais usada, seja jeans ou de alfaiataria, fica ótimo e muito elegante:
 
 
 
 
 
  • E uma tendência bem verão, o neon, que tem até em algumas fotos acima. As cores vibrantes vão estar com tudo agora em 2013, assim como os tons pastéis, usem e abuseem:
 

 
 
(linda demais, queria eu ter essas pernas haha)
 
 
 
 
 
Bom, é isso por hoje gente! Espero que tenham gostado e aproveitem as tendências!

Beijo grande e até a próxima! Xx


Nenhum comentário:

Postar um comentário