segunda-feira, 11 de julho de 2011

HEEEEEEEY!

OMG!!!! QUANTO TEMPO!
Hey people! Como vão vocês?! 398646372929 perdões por abandonar o blog por meses e meses, mas aconteceu tanta coisa que eu ficava com preguiça de vim aqui! Também porque eu não tinha nenhum desenho nem nada para falar, BUT NOW THE BITCH IS BACK!! Haha XD.
O que acharam do novo Layout, como eu abandonei isso aqui, decidi começar de novo e fazer o Layout novo! E aí, gostaram?
Ainda hoje eu devo postar um desenho que estava pronto há tempos...em breve!
Beijinhos para todos <3,
                                     Gaby XOxo

Um comentário:

  1. oi...passando para conhecer teu blog...e te convidar para conhecer o meu!!!se gostar e quiser seguir me avisa que te sigo tbem!!!
    http://brechodabelize.blogspot.com/
    adorei teu desenho...;)
    bjo

    ResponderExcluir