quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Uhuuuulll! tenho um blog!

Olá mundo! Eu e minha amiga Laila tivemos vontade de fazer um blog...mas agente não sabia como ( eu sei...humilhante), MAAAS, como tudo tem um jeito, nossas amigas super malucas e brilhantes sabiam...e aí a Feh teve um trabalhão pra fazer isso aqui para nós, porque toda hora agente não concordava com algo...e ainda nao tah pronto...mas um dia agente chega lah! Eu queria agradecer aki a ela e as minhas outras amigas q deram apoio e ajudaram (oi? meldels, entrega de oscarr?!!) nas idéias...devemos a vcs Girls!!
Beijos da Gaby a todas!!!
        xoxo

3 comentários:

  1. \O/ BOA SORTE!!!!!! QUERO VER ESSE BLOG *W* ACHEI O TITULO SUPER INTERESSANTE!

    ResponderExcluir
  2. WTF WOW TOM FLETCHER!! XD bem vindas ao blog!!!

    ResponderExcluir
  3. awwn obrigada Keiko! farei o possivel *-* beijinhos.

    e share on: WTF WOW TOM FLETCHER!!! ISSO AEEWW SOMOS RICAS! XD obrigada pela recepçao

    ResponderExcluir