sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Tendências: Verão 2010/2011

Oi gente, chega de falar sobre mim neh? Vamos ao que interessa: as tendenciaaasss
- as cores: verde militar, lilases, pinks, amarelos estão com tudo, e eh claro, o bom nude tambem aparece.
- tecidos: seda, linho, couro, tule e cotton aparecem nas principais tendências.
- estilos: esportivo, militar, rock (adooorooo), futurista, étnico, retrô, pra todos os gostos!
- estampas: tribais e abstratos em alta, xadrez e listras um pouco. Franjas e rendas também entram.
- detalhes: ombros, muuuitos recortes e zíperes.

Tomaras-que-caia, skinnys, shorts, jaquetas são as ''peças chaves'' deste verão...Bom gente, eu fico por aki e, não pensem q eu sou uma patty sem cérebro q acha a as proprias unhas são mais importantes do q o resto do mundo (ateh pq as minhas sao horriveis!), eu soh gosto de moda!
   Beijoooooooooossss xoxo

Um comentário:

  1. O próximo compromisso q eu tiver, vo pedir a sua ajuda assim evito mais um mico
    bjs

    ResponderExcluir